12ª Marcha de Resistência da ABCCC acontece em julho

Os preparativos para a 12ª Marcha de Resistência da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos já começaram. Além de premiar o vencedor com um automóvel zero quilômetro, nesse ano a prova traz outro diferencial: aquele que completar a Marcha mantém a chance de ser um Tríplice Coroado.

A Tríplice Coroa é o título dado ao conjunto que completar a Marcha de Resistência, chegar à final da Morfologia na Expointer e participar da Final do Freio de Ouro. Todos receberão troféus e os quatro vencedores melhores pontuados no Registro de Mérito garantem um automóvel zero quilômetro.

A Marcha de Resistência acontece de 21 de julho a 04 de agosto e, a exemplo do ano passado, será sediada na cabanha Manto Azul, na cidade gaúcha de Santo Antônio da Patrulha.

As inscrições estarão disponíveis em breve na página da ABCCC, mas os interessados em participar devem entrar em contato desde já com o coordenador da subcomissão de Marcha da ABCCC Alexandre Valente Salistre pelo e-mail 12marchadeintegracao@gmail.com ou pelo telefone (51) 9666-7277.

Fonte: ABCCC

Deixe um comentário

Seu comentário será publicado se estiver de acordo com as políticas de publicação do site. Seu e-mail não será publicado.